segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Evangélicos protestam na web contra novela ‘Salve Jorge’


A nova novela da Globo ‘Salve Jorge’ estreou nesta semana com muitas discussões, por parte dos evangélicos, nas redes sociais. Desde sexta-feira (19), circulam na web movimentos de protesto contra a novela de Glória Perez, que falará sobre São Jorge.
Um dos posts do manifesto, que circula no Facebook, diz que a novela vai adorar um “ogum” e que os evangélicos não devem dar audiência ao folhetim. Outra mensagem sugere: “Na hora da novela, leiam a Bíblia”.
A Record também está batendo de frente com a novela global. O canal colocou no ar, também nesta segunda-feira, a reprise da minissérie ‘Rei Davi’, exatamente no mesmo horário da trama da concorrente, às 21h.
O próprio bispo Edir Macedo faz campanha em seu blog contra a nova novela. Fonte ligada à Universal disse à coluna da Folha que pastores da Iurd estão estimulando os fiéis em cultos a boicotarem a atração da emisora concorente e a assistirem a programação da Record.
Procurada, a Globo diz que a novela não fala de São Jorge, e sim do mito do guerreiro. E que a única referência ao santo é o fato de ele ser o padroeiro da cavalaria da trama.  
fonte:v.g / manancial noticias 

2 comentários:

  1. Bispo Macedo fazendo campanha no blog,euacho graça,uma emissora comprada com o dinheiro dos fiéis,que pensaram na inocência que a emissora seria evangélica,doce ilusão,passa mais pornografia que a rede globo,e não tem horário,tarde,noite,manhã,tanto faz,sempre tem alguém quase sem roupa na programação,se na globo queéuma emissora que não tem compromisso com nnenhuma religião tem o ogum, a record com certeza que é uma emissora de donos evangélicos esta bem compromissada com a pomba gira!!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma palhaçada essa tv brasileira, a Globo só põe o que não presta na programação e a Record põe a minissérie que não é bem de acordo com a Bíblia, mas tá valendo, só que depois me põe um tal de BALACOBACO que pelo amor de Deus é igualzinho as novelas da Globo. Uma coisa eu digo, o negócio é correr pra Bíblia e aprender mais do Senhor.

    ResponderExcluir