quinta-feira, 29 de dezembro de 2022
Morre o Rei do futebol brasileiro Pelé aos 82 anos
domingo, 23 de outubro de 2022
CRIMINOSOS USAM EMPRESAS DE FACHADA PARA FALSO EMPRESTIMO
sábado, 1 de outubro de 2022
Nós cristão temos que nos posicionar
quinta-feira, 4 de agosto de 2022
quinta-feira, 7 de julho de 2022
vereador Nicolas ferreira será investigado por defender sua liberdade de expressão
O vereador por Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), virou alvo de uma investigação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por ter publicado um vídeo nas redes sociais considerado transfóbico.
O parlamentar publicou o conteúdo para criticar o uso do banheiro feminino por uma jovem trans na escola em que a sua irmã frequenta.
O vídeo ganhou bastante repercussão e foi até motivo de atrito dele com a colega de Câmara Municipal de Belo Horizonte, Bella Gonçalves (PSOL). A vereadora é uma das pessoas que fez a representação junto ao MPMG, ao lado da vereadora Iza Lourenço (PSOL) e da Aliança Nacional LGBTI+.
Segundo o MPMG, a representação foi feita na Coordenadoria de Combate ao Racismo e Todas as outras Formas de Discriminação (CCRAD), que instaurou os procedimentos para a investigação.
Nikolas está sendo acusado de LGBTFobia e violação ao ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, já que no vídeo ele expôs a jovem de 14 anos.
O vereador também pede o boicote da escola por ela permitir que a aluna trans usasse o banheiro feminino. No vídeo, a irmã de Nikolas fez questionamentos à jovem.
O vereador disse que se trata de uma perseguição à ele. “Nada mais é do que uma perseguição obviamente. Não quer ser filmado, não entra no banheiro de menina sendo homem”, alegou Nikolas ao afirmar ainda que a aluna não é identificada no vídeo e o nome também não teria sido divulgado. “Simplesmente é a minha irmã que estava (filmando) no direito dela”.
A vereadora Bella Gonçalves afirma que a medida de protocolar a representação é legítima, pois sofreu ataques na internet. “É um dos recursos que nós temos para fazer valer inclusive as leis desse país, mas a resposta que eu tive foi também ameaças e xingamentos nas redes sociais pelos seguidores do Nikolas”, disse.
“A escola tem que ser um espaço da pedagogia, do diálogo, da inclusão e do acolhimento. Qualquer debate deve ser feito com muito cuidado para não infringir o direito de crianças e adolescentes”, completou a parlamentar.
Gregory Rodrigues, da Aliança Nacional LGBTI+, disse querer a punição ao vereador.
“Espero que o Ministério Público apure a conduta do mesmo, e que se constatando nos termos da lei, crime, haja a punição exemplar, fazendo valer as decisões da Suprema Corte”, afirmou.
fonte:foxico gospel
sábado, 18 de junho de 2022
Cantora Bruna Karla e criticada na internet
A cantora gospel Bruna Karla vem sendo alvo de muitas críticas de anônimos e famosos na internet, como Anitta, Ludmilla e o ex-BBB Gil do Vigor.
A artista está sendo acusada de ser preconceituosa por ter declarado que não cantava em casamento gay, e em igreja inclusiva. Entretanto, Bruna também vem recebendo apoio do segmento evangélico, e de alguns pastores famosos como Marco Feliciano e Silas Malafaia.
Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fez questão de defender a artista evangélica: “Estamos em uma democracia, ela é livre pra cantar onde ela quer e não onde os outros determinam. Qual é o problema? Ela tem o direito de querer cantar e não cantar”.O deputado federal e pastor Marco Feliciano, afirmou ao site Pleno News que não vê homofobia no discurso de Bruna, e sim “coerência com seus princípios bíblicos”. “Estamos vivendo tempos malucos, onde não se respeita a vontade de uma pessoa”, declarou o religioso.
quinta-feira, 19 de maio de 2022
Cantora Isadora Pompeo diz: envergonhei o evangelho
Isadora Pompeo publicou uma carta aberta em sua conta no Instagram com um pedido de perdão à Igreja por conta de episódios passados em que esteve envolvida em polêmicas, e afirmou: ‘Me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho’.
Uma das vezes em que esteve em evidência e foi amplamente criticada nas redes sociais foi quando seu casamento com o jogador Thiago Maia chegou ao fim. À época, afirmou que não suportou o ciúmes do ex-marido e o que classificou como “tentativa de controle”.
A jovem cantora gospel publicou um vídeo de um momento durante um culto em que foi convidada para ministrar e afirmou que reconhece que errou e que busca corrigir suas atitudes: “Para todas as igrejas que eu fui, e aqui não vai ser diferente: eu quero pedir perdão para você, com todo meu coração. Que você me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho. Que você me perdoe pelas vezes que eu agi errado, que eu agi pelo meu ser”, disse.
“Entenda que eu sou um ser humano como qualquer outro, a diferença é que eu vivo pela graça, que é transbordante, e essa graça tem me erguido todos os dias”, acrescentou a cantora.
Em seguida, Isadora Pompeo dirigiu-se ao pastor da igreja – que não é identificado – e afirmou que sente necessidade de demonstrar arrependimento e receber perdão:
“Pastor, muito obrigada por esse momento. Para mim é importante estar aqui. Essa é a segunda igreja que eu ministro esse ano, e para mim isso tem um valor espiritual muito grande, porque eu não vim aqui porque eu preciso disso, eu não preciso da oferta que o senhor vai me dar, eu não preciso do aplauso que vocês vão me dar, eu só preciso desse perdão, então me perdoem em nome de Jesus”.
terça-feira, 17 de maio de 2022
Nova ordem mundial a caminho
E os dez chifres que viste são dez reis.
(G8>G7>G8... G10)
que ainda não receberam o reino
(no início da Era Cristã),
mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
(Liga das Nações, 1919... ONU, 1945...)
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
(Apocalipse 17:12,13)
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
(Apocalipse 17:9)
#novaordemundial